Episodes

☠ Hey guys! Aqui serão postados TODOS os episodios desde a 1° temporada, disponiveis para download. São, obviamente, sites testados onde os episodios estão funcionando corretamente (ate a ultima avaliação).

As promos serão postadas na pagina de VIDEOS, nao deixem de conferir!


Os comentarios serão permitidos a partir do momento em que forem encaixados nas regras. Ou seja: sem ofensas.
Para qualquer sugestão ou informação sobre os episodios, procure a pagina de COMENTARIOS. Obrigada.

 
☠ Season 1

1.01 - Pilot Hotfile
A antropóloga forense Dra. Temperance Brennan une-se a Booth, um agente do FBI, para investigar o famoso assassinato não resolvido de uma jovem estagiária do Senado. As investigações os levam a suspeitar de três homens: o Senador com o qual a estagiária tinha um caso, um redator de discursos que se tornou mentalmente instável e começou a persegui-la, e o namorado dela, um assistente do senador.

1.02 - The Man In The S.u.v. Hotfile
Brennan e Booth investigam o caso de um diplomata do Oriente Médio acusado de ser um homem bomba. A investigação os leva a suspeitar que o suposto terrorista foi na verdade assassinado e falsamente incriminado pelo incidente fatal.

1.03 - A Boy In The Tree Hotfile
A Dra. Brennan e o Agente Booth, do FBI, investigam a misteriosa morte por enforcamento de um estudante em uma escola preparatória de elite. Todos os sinais apontam para suicídio, mas as investigações os levam a dois estudantes que podem ser os culpados pelo crime.

1.04 - The Man In The Bear Hotfile
Uma mão humana é encontrada dentro de um urso negro no estado de Washington. Brennan e Booth viajam até a pequena cidade onde ocorreu o incidente e descobrem que o crime pode ter sido praticado por um canibal.

1.05 - A Boy In A Bush Hotfile
Brennan e Booth trabalham em parceria para descobrir o responsável pelo estupro e assassinato de um garotinho.

1.06 - The Man In The Wall Hotfile
Quando Brennan e Angela são pegos numa briga numa boate, Brennan joga uma pessoa contra a parede, abrindo um buraco no qual é encontrado um corpo mumificado.

1.07 - A Man On Death Row Hotfile
Brennan e Booth investigam o caso de um homem que está no corredor da morte e que alguns acreditam ser inocente. Eles conseguem novas provas – incluindo outros dois assassinatos – que os forçam a questionar se realmente fizeram a coisa certa conseguindo um adiamento da execução.

1.08 - The Girl In The Fridge Hotfile
Brennan é confrontrada por um ex-namorado ao ser chamada para testemunhar em um caso envolvendo uma mulher cujo corpo foi encontrado em decomposição dentro de uma geladeira.

1.09 - The Man In The Fallout Shelter Hotfile
Brennan e sua equipe são chamados para identificar o corpo de um homem encontrado em um abrigo. Enquanto disseca o corpo, Zach acidentalmente libera um fungo letal e acaba fazendo com que todos fiquem em quarentena no Natal.

1.10 - The Woman At The Airport Hotfile
Brennan e Booth investigam partes de um corpo de umlher encontradas próximo ao Aeroporto Internacional de Los Angeles. Mas a série de cirurgia plásticas que a vítima fez dificulta o trabalho da dupla.

1.11 - The Woman in the Car Hotfile
Quando o corpo de uma mulher é encontrado em um carro com sinais de que seu filho foi sequestrado, Brennan e Booth suspeitam de seu pai, Carl Becker. Mas as coisas se complicam quando eles descobrem que Carl Becker está no programa de proteção de testemunhas.

1.12 - The Superhero In The Alley Hotfile
Booth e Brennan investigam a morte de um garoto que era aficcionado por revistas em quadrinhos e se vestia de super-herói.

1.13 - The Woman In The Garden Hotfile
Booth e Brennan são chamados para investigar quando um corpo é encontrado no carro do membro de uma gangue. Enquando ele é interrogado, um tiroteio possibilita que ele fuja. Booth e Brennan seguem pistas que os levam a uma cova vazia e à casa de um senador, onde o membro da gangue trabalhava.

1.14 - The Man On The Fairway Hotfile
Brennan e Zach investigam a queda de um pequeno avião onde estavam diplomatas chineses e uma mulher. No lugar do acidente Brennan encontra pedaços de ossos que não pertencem a nenhum passageiro, mas talvez sejam de um homeme que está desaparecido há cinco anos. Dr. Goodman manda que a equipe trabalhe apena no caso dos diplomatas, mas Brennan decide por conta própria investigar os fragmentos de ossos.

1.15 - Two Bodies In The Lab Hotfile
Quando Brennan decide dar uma chance a um encontro marcado pela internet, acaba se tornando alvo de um tiroteio no restaurante onde jantaria. As investigações apontam que o atirador pode estar relacionado a um dos casos que ela investiga.

1.16 - The Woman In The Tunnel Hotfile
Com a ajuda de um sem-teto, os investigadores procuram um sistema de túneis abandonados em Washington D.C na esperança de resolver o assassinato de uma produtora de documentários.

1.17 - The Skull In The Desert Hotfile
Quando o namorado de Angela desaparece no deserto de Santa Fe, Brennan e Booth se apressam para liderar as buscas. A equipe recebe uma ligação no laboratório enquanto trabalha num corpo. É Angela ao telefone, que pede para falar com Brennan em particular. Ao perceber o medo e a urgência na voz de Angela, Brennan arruma suas malas e parte para o deserto.

1.18 - The Man With The Bone Hotfile
Booth e Brannan investigam um assassinato na Ilha de Assateague. Diz a lenda que lá está enterrado o tesouro do Barba Negra.

1.19 - The Man In The Morgue Hotfile
Brennan vai à Nova Orleans para ajudar a identificar alguns corpos encontrados após a passagem do furacão Katrina e acaba se tornando a principal suspeita de um crime que ela não consegue recordar.

1.20 - The Graft In The Girl Hotfile
O chefe de Booth, o diretor do FBI Sam Cullen, aguarda ansiosamente pelas informações dos médicos sobre o motivo para sua filha Amy estar morrendo de uma rara forma de câncer no pulmão. Quando Brennan descobre sobre a condição de Amy, ela questiona a raridade do câncer numa garota com a idade de Amy e, ao investigar o passado dela, descobre que Amy tem um enxerto ósseo como resultado de um acidente.

1.21 - The Soldier On The Grave Hotfile
Booth e Brennan investigam o aparente suicídio de um protestante no cemitério nacional de Arlington. Mas Brennan e sua equipe descobrem que isso não foi um suicídio, mas um assassinato, e que a vítima era um soldado que serviu no Iraque, e não um cidadão contrário à guerra como eles pensaram.

1.22 - The Woman In Limbo Hotfile
Enquanto tenta determinar a identidade de uma mulher desconhecida, Brennan fica chocada ao descobrir que esses restos mortais são de sua mãe, que desapareceu com seu pai há 15 anos. Após investigar a vida dos pais de Brennan, Booth a surpreende com a notícia de que seus pais não eram as pessoas que ela imaginava — ambos eram criminosos vivendo com identidades falsas.



☠ Season 2


2.01 - The Titan On The Tracks Hotfile
Brennan é chamada para um descarrilamento de trem e acaba descobrindo que agora tem um novo chefe. Um trem levando um popular Senador se descarrila devido ao posicionamento de um carro nos trilhos. Brennam trabalha para tentar descobrir porque o corpo que um homem de negócios bem sucedido foi colocado no carro. Enquanto isso ela também continua tentando localizar seu pai.

2.02 - Mother And Child In The Bay Hotfile
Booth e Brennam examinam os restos mortais de uma mulher e um feto encontrado na Baia de Delaware. O corpo é de uma mulher grávida recém casada que desapareceu misteriosamente um ano atrás e que foi notícia em todos os jornais. Seu marido é o principal suspeito do caso, mas ele desaparece antes que Brennam e Booth consigam falar com ele.

2.03 - The Boy In The Shroud Hotfile
Um caminhão de lixo capotado revela o corpo de um jovem homem que estava sumido há quase três semanas. Quando as investigações revelam que uma jovem criada por pais adotivos é a principal suspeita, Brennam fica descontente com as acusações do resto da equipe culpando pais adotivos pelo ocorrido. A tensão entre Cam e Brennan continua a crescer.

2.04 - The Blonde In The Game Hotfile
Depois de examinar o esqueleto de uma garota, fica claro para Booth e Brennan que este não é um caso normal. Quando eles descobrem que a causa da morte aponta para um serial killer que está no corredor da morte. Boothe interroga o suspeito mas não chega a nenhuma conclusão. Até que encontra um pista que leva até o corpo de outra vítima.

2.05 - The Truth In The Lye Hotfile
Both e Brennam investigam o assassinato de um homem, morto em uma banheira cheia de substâncias quimicas. Os dois principais suspeitos parecem ter o mesmo motivo para cometer o crime. Logo eles descobrem que a vítima tinha duas esposas e uma namorada.

2.06 - The Girl In Suite 2103 Hotfile
Booth e Brennam investigam uma morte em decorrência de uma explosão em um hotel de Miami.

2.07 - The Girl With The Curl Hotfile
Brennan e Booth investigam a morte de um garota de 10 anos, estrela de um concurso de beleza que estava desaparecida há seis meses. Brennam e Booth vão até a usina de tratamento de água de Washington, onde foi encontrado o corpo de uma garota de 10 anos no sistema de filtragem.

2.08 - The Woman In The Sand Hotfile
Quando o esqueleto de um promotor federal que desapareceu a cinco anos é encontrado no deserto de Las Vegas, a equipe suspeita que a mafia tenha alguma ligação com o crime. O corpo de uma mulher alguns metros depois, e a equipe acha que ela foi morta pela mesma pessoa.

2.09 - Aliens In A Spaceship Hotfile
Brennan e Hodgins são vítimas do Cavador de Túmulos, um famoso assassino serial eu enterra as pessoas vivas e depois exige um resgate para libertá-las. Brennam acorda em seu carro e não sabe onde está. Pouco depois, ela percebe que Hodgins está no banco de trás e tem a perna quebrada.

2.10 - The Headless Witch In The Woods Hotfile
Enquanto investiga a morte de um estudante que estava trabalhando em um documentário sobre a lenda de uma bruxa sem cabeças que assombrava uma floresta por volta dos anos de 1700, Brennan desenvolve uma forte ligação com o irmão da vítima. Boothe e Brennan conversam sobre misturar o trabalho com a vida pessoal.

2.11 - Judas On A Pole Hotfile
Booth e Brennan são chamadas para a cena de um crime onde um homem é encontrado queimado e pendurado como um espantalho no topo de prédio federal. As evidências deixadas no corpo reabrem um caso de 30 anos atrás e liga o crime ao pai de Brennan.

2.12 - The Man In The Cell Hotfile
Brennan e Booth são chamados até a cena de um mortal incêndio numa prisão de Washington para investigar o que eles acreditam ser a morte do adversário preso de Brennan, o serial killer Howard Epps, cujo corpo foi encontrado carbonizado e terá que ser reconhecido.

2.13 - The Girl In The Gator Hotfile
Brennam precisa trabalhar com Agente Sullivan, enquanto Booth precisa ir ao terapeuta. Eles investigam a morte de um colegial, cujo corpo foi encontrado em um jacaré.

2.14 - The Man In The Mansion Hotfile
Booth e Brennam investigam a morte de Terence Brancroft, cujo corpo foi encontrado morto em casa. Hodgins compromete o caso e a reputação do laboratório quando remove evidências da cena do crime que podem liga-lo a família Brancroft e ao caso propriamente dito. Por conta disso, Brennam precisa tomar uma importante decisão sobre sua equipe.

2.15 - The Bodies In The Book Hotfile
Brennan e Booth precisam resolver 3 casos que são muito parecidos com o que acontece em um livro que Brennan está lendo.

2.16 - The Boneless Bride In The River Hotfile
Interrompendo o romântico passeio de Brennan com Sully no barco dele na marina, Booth a leva até a cena de um crime onde todos os restos mortais de uma mulher foram encontrados, com exceção de seus ossos. O corpo prova ser um intrigante caso para a equipe enquanto eles tentam reconstruir a estrutura do esqueleto da mulher sem a ajuda de nenhum osso.

2.17 - The Priest In The Churchyard Hotfile
Um cano d'água rompe no meio da noite no histórico cemitério da igreja de St. Agatha, levando o cemitério a ficar literalmente repleto de caixões e seus até então habitantes pacíficos, e Brennan é chamada para identificar e ajudar a enterrar novamente os restos mortais.

2.18 - The Killer In The Concrete Hotfile
Booth é seqüestrado por um mafioso ao investigar um assassinato, Brennan recebe ajuda de uma fonte improvável e nada bem-vinda: seu pai.

2.19 - Spaceman In A Crater Hotfile
Quando partes de um corpo que caíram do céu demonstram sinais de terem ficado no espaço por um período de tempo substancial, a equipe de Brennan surge com várias teorias conspiratórias envolvendo alienígenas e segredos do governo. Hodgins pede Angela em casamento.

2.20 - The Glowing Bones In The Old Stone House Hotfile
Brennan e Booth investigam um aparente protesto antiguerra envolvendo os restos carbonizados de um corpo deixado no túmulo de um soldado morto no Iraque.

2.21 - Stargazer In A Puddle Hotfile
O esqueleto em decomposição do que aparenta ser uma jovem garota é encontrado num carrinho de compras de um supermercado em Washington. A reconstrução de Angela baseada nas evidências, revelam o rosto de uma mulher de 80 anos, não uma jovem, mas a equipe acaba descobrindo que a vítima na verdade era uma mulher de 22 anos com uma doença debilitante que a fazia envelhecer.



☠ Season 3


3.01 - The Widow's Son In The Windshield Hotfile
Um crânio se choca contra o pára-brisa de um carro de um grupo de adolescentes em uma auto-estrada. Ao examinarem o crânio, Brennan e Cam encontram marcas feitas por dentes humanos, o que implica em canibalismo. Com a vítima identificada, Brennan e Booth saem para investigar e se deparam com uma estranha sociedade canibalística.

3.02 - Soccer Mom In The Mini-van Hotfile
Brennan e Booth investigam a morte de June, uma mãe bastante envolvida nos jogos de seu filho, que participa de um time de futebol. Ela foi assassinada em uma minivan e logo os investigadores descobrem que a mãe, aparentemente inocente, fazia parte de um grupo radical dos anos 70, chamado Exército Nacional da Liberação.

3.03 - Death In The Saddle Hotfile
O cadáver de um homem em estágio avançado de decomposição é encontrado com os pés amputados e os braços amarrados. A autópsia leva Brennan e Booth a um hotel utilizado para a prática de sadomasoquismo, no qual as mulheres são as amazonas e os homens seus cavalos. Angela se submete a hipnose para tentar lembrar o nome de seu estranho marido e conseguir finalmente se divorciar.

3.04 - The Secret In The Soil Hotfile
Booth e Brennan examinam um cadáver bastante decomposto encontrado por alguns adolescentes no terreno de um hospital. Eles identificam o morto como sendo Franklin Curtis, fundador de uma rede de supermercados de alimentos orgânicos, e descobrem que ele pode ter sido queimado. Quando Booth e Brennan saem para interrogar os vizinhos de Curtis, a equipe encontra carne de outra vítima em Curtis. Booth e Brennan são encaminhados ao psicólogo.

3.05 - Mummy in the Maze Hotfile
Um labirinto de abóboras decorativas do Halloween se torna ainda mais assustador quando os restos mumificados de uma jovem são encontrados dentro das abóboras. Booth e Brennan partem para a investigação e ficam chocados ao descobrir que a vítima está morta há mais de um ano.

3.06 - Intern in the Incinerator Hotfile
A equipe suspeita de seus próprios colegas de trabalho quando os restos mortais de uma estagiária do Jeffersonian são encontrados no incinerador do prédio. A princípio acredita-se que ela possa ter sido assassinada por estar trabalhando com um artefato do caso do Filho da Viúva. Porém, as coisas se complicam quando é descoberto que a moça mantinha um relacionamento com outro funcionário do Jeffersonian.

3.07 - Boy in the Time Capsule Hotfile
Uma cápsula do tempo enterrada pela turma de 1987 de uma escola secundária é desenterrada por um grupo de ex-alunos. Ao abrí-la, eles são surpreendidos com o corpo de um colega de turma. Booth e Brennan descobrem que a vítima era um estudante rejeitado e investigam o passado dos demais alunos numa tentativa de descobrir o assassino.

3.08 - The Knight on the Grid Hotfile
O corpo de um arcebispo é encontrado por alguns trabalhadores de uma construção. A rótula do religioso foi removida cirurgicamente, o que leva a equipe de volta ao caso do Filho da Viúva.

3.09 - The Santa in the Slush Hotfile
Booth e Brennan investigam um Papai Noel de Shopping Center que foi encontrado morto por dois duendes. Uma série de pistas faz o tal Papai Noel parecer real.

3.10 - The Man in the Mud Hotfile
Booth e Brenna investigam a cena de um crime, onde foi encontrado um corpo coberto por lama. A vítima é Tripp Goddard, um motociclista que foi assassinado duas semanas antes, depois de uma corrida. Aparece a namorada de Sweets.

3.11 - Player Under Pressure Hotfile
A equipe tenta identificar os ossos de um atleta universitário que ficou esmagado entre os assentos da arquibancada. Depois do corpo ser identificado como o da estrela do esporte RJ Manning, os investigadores descobrem que ele foi assassinado.

3.12 - The Baby in the Bough Hotfile
O carro de uma mulher é jogado para fora da estrada e ela morre. No entanto, seu bebê milagrosamente sobrevive ao acidente. Booth e Brennan vão até a cidade da vítima para tentar descobrir quem provocou o desastre. Booth ajuda Brennan a tomar conta do bebê até que a equipe encontre o assassino.

3.13 - The Verdict in the Story Hotfile
O pai de Brennan, Max Keenan, é levado a julgamento pelo suposto assassinato do ex-diretor do FBI, Kirby. Toda a equipe, com exceção de Brennan, é convocada pela promotoria para testemunhar. Já Brennan, que atua como conselheira forense pela defesa, precisa confiar em sua dedicação à família e sua habilidade profissional para ajudar a inocentar seu pai.

3.14 - The Wannabe in the Weeds Hotfile
O cantor Tommy Sour é encontrado morto. A investigação leva Brennan, Booth e Cam ao restaurante onde ele costumava cantar. Entre os vários suspeitos do crime ? pessoas que participaram de um concurso de música ? está uma mulher que era obcecada por Tommy e que passa a jogar seu charme para Booth. Durante a investigação, um terrível acontecimento deixa a equipe do Jeffersonian chocada.

3.15 - The Pain in the Heart Hotfile
O assassino serial Gormogon está de volta e o esqueleto de prata do porão desaparece. Todos os funcionários do Jeffersonian se tornam suspeitos. A possibilidade de algum deles estar trabalhando com Gormogon deixa todos assustados.




☠ Season 4

4.01 - Yanks in the UK (1) Hotfile (1/2)
A quarta temporada começa com os investigadores indo para a Inglaterra. Booth dá uma palestra em Scotland Yard e Brennan é convidada da prestigiosa Universidade de Oxford. Enquanto estão de visita, os dois ajudam os oficiais locais na investigação de um assassinato que está recebendo bastante atenção de todos, pois envolve uma herdeira britânica.

4.02 - Yanks in the UK (2)
Segunda parte do episódio de estréia da quarta temporada: Brennan e Booth ajudam autoridades locais a investigar um assassinato que envolve uma herdeira britânica, enquanto estão de visita na Inglaterra.

4.03 - Man in the Outhouse Hotfile
O corpo do apresentador de um reality popular é encontrado parcialmente decomposto numa casinha externa, e Booth e Brennan precisam encontrar o assassino. Enquanto isso, Booth descobre que Brennan está tentando manter dois relacionamentos.

4.04 - The Finger in the Nest Hotfile
Parker, o filho de Booth, descobre o dedo de um cadáver no ninho de uma ave, o que faz com que toda a equipe comece uma investigação para tentar encontrar o resto do corpo. Depois de encontrar o cadáver, a equipe descobre que a morte foi causada por um cachorro, o que os leva para um ringue de luta ilegal de cães. Agora eles procuram pelo cachorro assassino e seu dono.

4.05 - The Perfect Pieces in the Purple Pond Hotfile
As partes de um corpo desmembrado são encontrados em uma poça de água roxa ? mas a cabeça está faltando. A equipe acredita que o corpo pertence a Jared Addison, um escritor de ficção científica que sofre com problemas mentais.

4.06 - The Crank in the Shaft Hotfile
Os restos mortais de um gerente são encontrados no poço de um elevador, e Booth e Brennan devem descobrir qual dos funcionários é responsável pelo assassinato. Após as investigações iniciais, eles descobrem que a vítima recebeu mais reclamações do que eles poderiam imaginar.

4.07 - The He in the She Hotfile
Booth e Brennan vão investigar um corpo encontrado na Baía de Chesapeake. Chegando lá, eles encontram apenas o tórax, deixando poucas pistas além de resquícios de um implante de seios da vítima. Brennan e Booth são levados até uma pequena igreja em Maryland, onde descobrem que a vítima era um pastor.

4.08 - The Skull in the Sculpture Hotfile
Booth e Brennan investigam a morte de um artista e suspeitam que a assistente dele, Roxie Lyons, é a assassina. Enquanto é questionada, Roxie revela que é lésbica e que já teve um relacionamento amoroso com alguém do laboratório.

4.09 - The Con Man in the Meth Lab Hotfile
Um corpo é encontrado durante um treinamento da polícia e Brennan e Booth devem investigar o caso. Um segundo corpo é encontrado, levando a equipe a uma trilha que decepções enquanto procuram o assassino - ou assassinos. Enquanto isso, Brennan tem um encontro com o irmão de Booth, Jared, que acabou de se mudar para a cidade para trabalhar no Pentágono.

4.10 - The Passengers in the Oven Hotfile
O pacífico vôo de Brennan e Booth para a China, onde Brennan deveria investigar fósseis pré-históricos, é interrompido quando um corpo humano assado é descoberto no microondas do avião. Booth e Brennan usam seus equipamentos de última tecnologia para coletar evidências para o laboratório. Eles descobrem que a vítima é um escritor que estava escrevendo uma história polêmica sobre pilotos de avião, e devem resolver o caso antes que o avião pouse e a equipe perca a jurisdição sobre o caso.

4.11 - The Bone That Blew Hotfile
O pai de Brennan, Max, consegue um cargo de professor no Jeffersonian Institution. Ele acaba ajudando em um caso de assassinato, e Brennan fica incomodada por sua súbita presença em sua vida profissional.

4.12 - Double Trouble in the Panhandle Hotfile
A morte de gêmeas siamesas que trabalhavam no circo é investigada. A investigação leva Brennan e Booth a assumirem disfarces como atiradores de faca canadenses, e Booth fica cara-a-cara com um palhaço.

4.13 - Fire in the Ice Hotfile
Quando um bombeiro voluntário é assassinado em uma pista de patinação, Booth e Brennan devem investigar o caso, mas Booth deve recusar o caso devido a conflitos de interesse. Quando os detalhes surgem, Booth torna-se um suspeito do crime.

4.14 - The Hero in the Hold Hotfile
Booth é sequestrado pelo Coveiro e a equipe do Jeffersonian deve encontrá-lo antes que seja tarde demais. As evidências do caso do Coveiro desaparecem, e Brennan e Hodgins são suspeitos de terem feito o arquivo sumir.

4.15 - The Princess and the Pear Hotfile
A equipe vai até um encontro de sci-fi, onde uma mulher com um vestido medieval foi assassinada. Com a perna de Booth machucada, agente Payton Perotta ajuda na investigação.

4.16 - The Bones that Foam Hotfile
A equipe tem pouco tempo para descobrir o que aconteceu com um vendedor carros assassinado antes que seus ossos se desintegrem.

4.17 - The Salt in the Wounds Hotfile
Brennan e Booth investigam a morte de uma garota de 16 anos que estava grávida, encontrada no meio de uma pilha de sal. Durante a investigação, eles descobrem um "pacto de gravidez" entre a vítima e suas colegas do time de volei.

4.18 - The Doctor in the Den Hotfile
A equipe investiga o assassinato do ex-noivo de Cam, cujo corpo foi encontrado na jaula do tigre do zoologico local. Sweets e Angela hipnotizam um dos suspeitos.

4.19 - The Science in the Physicist Hotfile
A equipe vai até um centro de pesquisas famoso depois de descobrir um pedaço de meteorito no ouvido de uma vítima cujos restos mortais foram encontrados em um saco de lixo. O pai de Angela reaparece, procurando vingança contra Hodgins.

4.20 - The Cinderella in the Cardboard Hotfile
Um cadáver feminino é descoberto em um centro de reciclagem, compactado em uma pilha de papelão. A equipe do Jeffersonian é chamada para investigar. Booth e Brennan encontram a namorada de Sweets em uma loja de vestidos de noiva, mas ela está com outro homem.

4.21 - Mayhem on a Cross Hotfile
Brennan e Booth entram no mundo do death metal para descobrir quem matou o baixista de uma banda underground, cujo esqueleto estava sendo usado em fotos promocionais de uma banda de black metal norueguesa.

4.22 - The Double Death of Dearly Departed Hotfile
Um colega da Jeffersonian morre de falência cardíaca. Em seu funeral, Brennan vê o corpo e tem certeza de que a morte não foi acidental. Brennan pede a Booth ajuda para roubar o corpo para que ela possa examiná-lo, e o mistério que cerca essa morte finalmente é revelado.

4.23 - The Girl in the Mask Hotfile
Brennan e Booth investigam o desaparecimento da irmã do detetive Ken, amigo de Booth. Quando sua cabeça decapitada é encontrada, Ken une-se a Brennan e Booth para solucionar o assassinato.

4.24 - The Beaver in the Otter Hotfile
Booth e Brennan investigam o caso de um membro de uma fraternidade, Beaver, cujo corpo foi encontrado vestido com o uniforme da escola rival. Booth ajuda seu irmão Jared a procurar um novo emprego.

4.25 - The Critic in the Cabernet Hotfile
A equipe é chamada para solucionar o assassinato de um crítico de vinho que foi econtrado dentro de um barril de vinho. Depois de decidir que quer ter um bebê, Brennan deixa Booth chocado quando propõe que ele seja o pai da criança. Booth não consegue parar de pensar na proposta de Brennan. Sua preocupação, juntamente com um problema de saúde ainda sem diagnóstico, faz o investigador ter alucinações em que Stewie, de Uma Família da Pesada, passa a lhe dar conselhos.

4.26 - The End in the Beggining Hotfile
No final da quarta temporada, um corpo é descoberto em uma boate popular, a "The Lab". Em meio a uma reviravolta na investigação, a equipe assume papeis inusitados.



☠ Season 5


5.01 - Harbingers in the Fountain Hotfile
Durante as últimas seis semanas Booth está tentando se recuperar da cirurgia cerebral e Sweets finalmente o certificou como mentalmente apto a retornar ao trabalho. Enquanto vê suas cartas de tarô, a vidente de Angela lhe revela que há vários corpos enterrados embaixo de uma fonte. Booth e Brennan ficam céticos em relação à revelação, mas se surpreendem quando descobrem os restos de onze corpos exatamente onde a vidente disse que estariam. 

5.02 - The Bond in the Boot Hotfile
Brennan e Booth são chamados para investigar a morte de um homem que foi assassinado por causa do conteúdo de sua mala. Eles suspeitam que agentes secretos estão envolvidos, e a teoria se mostra correta quando eles encontram os restos de um agente da CIA no porta-malas de um carro. O novo best seller de Brennan causa tensão entre ela e Booth. Wendell perde sua bolsa de estudos.

5.03 - The Plain in the Prodigy Hotfile
Os ossos de Levi Yoder, um membro da comunidade Amish, são encontrados próximos à rodovia. Quando Booth e Brennan descobrem que Yoder era um pianista brilhante, eles passam a acreditar que seu talento o levou à morte. Cam tem dificuldades em lidar com as obrigações como pai, e pede ajuda a Booth para manter Michelle na linha.

5.04 - The Beautiful Day in the Neighbourhood Hotfile
Quando restos mortais humanos são encontrados em um canteiro de obras, Brennan e Booth são chamados para investigar. Sweets dá seu apoio quando os escândalos dos vizinhos transformam todos em potenciais suspeitos. O filho de Booth, Parker, tenta encontrar uma namorada para o pai.

5.05 - A Night at the Bones Museum Hotfile
A descoberta de uma múmia egípcia desaparecida leva ao assassinato do curador que estava encarregado da exposição. Brennan sai num encontro com o chefe de Booth. A namorada de Sweets (Carla Gallo) volta ao laboratório.

5.06 - The Tough Man in the Tender Chicken Hotfile
Os restos do herdeiro de uma controversa fazenda de galinhas aparecem nas margens do rio. O problema é que o suspeito do assassinato pode ser qualquer uma das pessoas na longa lista de inimigos da vítima, que inclui desde ativistas dos direitos dos animais a vizinhos insatisfeitos.

5.07 - The Dwarf in the Dirt Hotfile
A equipe investiga o caso de um anão que era um dos lutadores de uma liga de personagens bastante conhecidos. Booth descobre que suas habilidades em atirar não estão no padrão esperado para a sua recertificação.

5.08 - The Foot in the Foreclosure Hotfile
Quando o avô de Booth (Ralph Waite) sai do asilo para morar com seu neto, ele logo se envolve na vida pessoal de Booth e na investigação dos restos mortais queimados de um corretor imobiliário.

5.09 - The Gamer in the Grease Hotfile
Brennan e Booth investigam a morte de um jogador competitivo, cujo sucesso e parcerias comerciais o levaram a ter muitos admiradores, mas também vários inimigos. Enquanto isso, Hodgins, Sweets e o estagiário Colin Fisher montam acampamento para conseguir ingressos para um filme antes de sua estreia.

5.10 - The Goop on the Girl Hotfile
Quando um homem vestido como Papai Noel explode uma bomba em si mesmo durante um roubo a banco que deu errado, Brennan e Booth tentam identificar a identidade dele e determinar os seus motivos.   Enquanto isso, Brennan faz planos de passar o Natal em El Salvador, mas o seu pai (convidado especial Ryan O'Neal) a convence de passar o feriado com ele e Margaret Whitesell (convidada especial Zooey Deschanel, irmã da protagonista na vida real), uma parente distante que ele descobriu recentemente.

5.11 - The X in the File Hotfile
Um caso que parece ser de outro mundo leva Brennan e Booth até o México, onde eles investigam restos humanos com atributos extraterrestres. A vítima é identificada como uma fanática por ufologia, conhecida na cidade por sua incansável busca por formas de vida alienígena. A última "evidência" recolhida pela vítima leva Brennan e Booth a repensarem a existência de vida fora da Terra.   Enquanto isso, a polícia local se recusa a liberar os ossos da vítima, o que força a equipe que está nos Estados Unidos a trabalhar via satélite.

5.12 - The Proof in the Pudding Hotfile
O Sr. White e sua equipe de agentes do governo fecham o laboratório do Jeffersonian e exigem que Brennan e sua equipe forense determinem a causa da morte de restos mortais não identificados, mas altamente secretos. Quando a equipe começa a trabalhar no caso, as suas descobertas os levam a suspeitar que estejam trabalhando em um dos mais famosos assassinatos presidenciais da história.  

5.13 - The Dentist in the Ditch Hotfile
Quando um esqueleto humano é descoberto nas trincheiras do campo de batalha de uma antiga guerra civil, Brennan e Booth são chamados para atuar no caso. Apesar da localização histórica, Brennan logo descobre que os ossos pertencem a Dan Pinard, um dentista que vivia nos dias atuais. Enquanto isso, o irmão de Booth (convidado especial Brendan Fehr) volta de viagem com algumas novidades surpreendentes.

5.14 - The Devil in the Details Hotfile
Brennan e Booth investigam restos mortais desfigurados que fazem alegorias a textos bíblicos. Enquanto eles adquirem mais informações sobre a vítima, um antigo paciente do Dr. Adam Copeland do Sanatório Havenhurst , eles são confrontados com suspeitos difíceis de caracterizar como bons ou maus. 

5.15 - The Bones on the Blue Line Hotfile
Um trem do metrô é jogado para fora dos trilhos por uma inundação de mais de 200 mil litros de água e um esqueleto submerge da enchente. Enquanto o Dr. Sweets, que era passageiro do trem que descarrilou, tenta trabalhar o seu estresse pós-traumático, o restante da equipe  descobre que ele é Martin Aragon, um escritor-fantasma que entrou no meio de um triângulo amoroso mortal. Enquanto isso, Brennan lança seu segundo livro com grande sucesso, mas precisa lidar com um repórter inconveniente.

5.16 - The Parts in the Sum of the Whole HotfileUploadedFilefactory
O 100º episódio de Bones leva os fãs de volta ao tempo, num flashback para um evento que ocorreu há seis anos, quando Brennan e Booth trabalharam juntos pela primeira vez. Com Sweets terminando o livro sobre a parceria dos dois, Brennan e Booth têm a oportunidade de colocar as cartas na mesa sobre o seu relacionamento. Booth, um jovem e rebelde agente do FBI, procura a ajuda de uma equipe de cientistas antropológicos e de um artista de rua para encontrar evidências que provem que seu suspeito principal é culpado. Apesar de estar trabalhando num território pouco familiar, a Dra. Brennan, seu aluno formando Zack e Hodgins fazem o trabalho bem feito, impressionando Booth. Enquanto o caso começa a montar as fundações para o que parece ser uma parceria de sucesso no futuro, ele também revela o começo do romance complicado entre a dupla Brennan e Booth - cujos sentimentos um pelo outro são quase destruídos pela equipe, mas ainda permanecem com o passar dos anos. O episódio é dirigido por David Boreanaz, ator que interpreta Booth.

5.17 - The Death of the Queen Bee HotfileUploaded
Booth e Brennan investigam um corpo não-identificado na escola em que ela estudou, a Burtonsville High School. Angela os ajuda a indentificar o corpo e descobre que se trata de um colega de classe de Brennan, e uma possível conexão com um assassinato ocorrido há 15 anos é descoberta. Para interrogar os suspeitos, Booth e Brennan fingem ser um casal no encontro de ex-alunos, onde ela reencontra seu único amigo na escola, um zelador com senso de humor esquisito.

5.18 - The Predator in the Pool HotfileUploaded
Os restos mortais de um homem são encontrados no estômago de um tubarão-martelo. Enquanto a equipe investiga o caso, uma nova funcionária chega ao Jeffersonian e se envolve com Booth.

5.19 - The Rocker in the Rinse Cycle  HotfileUploadedFilefactory
O corpo de um ricaço excêntrico é encontrado na lavanderia de um hotel, e Brennan e Booth descobrem que o último lugar em que ele foi visto foi um acampamento de roqueiros, para onde se deslocam para investigar o caso. No laboratório, uma evidência estranha encontrada no corpo ajuda a equipe a solucionar o caso.

5.20 - The Witch in the Wardrobe HotfileSharingmatrixFilefactoryDepositfiles
Dois corpos são encontrados na floresta - um deles é de uma bruxa falecida recentemente, o outro de uma bruxa morta há trezentos anos, na época dos julgamentos das bruxas de Salém. Enquanto Booth e Brennan investigam, Angela e Hodgins acabam sendo presos.

5.21 - The Boy with the Answer Hotfile
O julgamento do Gravedigger - o assassino serial que a equipe finalmente capturou na temporada passada - está para começar, e a equipe se esforça para encontrar evidências suficientes para garantir sua condenação.

5.22 - The Beggining in the End Hotfile
No fim da quinta temporada, os restos mortais de um tesoureiro é encontrado, e a equipe tenta descobrir sua identidade e o que aconteceu com ele. Booth e Brennan têm uma oportunidade única em suas vidas, e o pai de Angela retorna.





☠ Season 6


6.01 - The Mastodon in the Room HotfileFileserve
Uma criança sem identidade reúne a equipe na estreia da nova temporada de Bones.Com a reputação e a carreira de Cam correndo perigo, seus colegas voltam de onde estão para ajudá-la a solucionar um caso envolvendo um garotinho. A Unidade de Antropologia Forense perdeu muito de seu vigor depois que os investigadores decidiram participar de novos projetos e toda a colaboração, a energia e o conhecimento da equipe novamente serão requisitadas para encontrar evidências e dar explicações à família do garoto desconhecido. Depois de descobrirem novas pistas no laboratório e fazerem surpreendentes descobertas pessoais, a equipe percebe que deve continuar sua vida em Washington.

 6.02 - The Couple in the Cave  HotfileFileserve
Os restos mortais de um casal são descobertos em uma caverna dentro do Parque Nacional. Surge então um mistério duplo: quem são eles e como foram mortos? Enquanto a investigação avança, a namorada de Booth aparece para uma visita surpresa. Com isso, Brennan fica insegura em relação a seu relacionamento com Booth.

6.03 - The Maggots in the Meathead HotfileFileserve

Um caso em Jersey Shore revela o lado mais divertido de Brennan, quando ela e Booth investigam a morte de um rapaz cujo corpo está se decompondo próximo a uma boate. Alguns filmes descobertos durante a investigação podem oferecer pistas, mas talvez as coisas não sejam o que parecem ser. Enquanto isso, Angela tenta esconder sua gravidez. Hannah se aproxima dos estagiários.

6.04 - The Body and the Bounty HotfileFileserve
A equipe sai em busca de partes de corpo desaparecidas depois de encontrar um crânio e uma mão em decomposição num lixão. A vítima é identificada como um caçador de recompensas que estava procurando um assassino chamado Braverman. Logo a equipe descobre que mais pessoas também estavam atrás de Braverman, resultando num caso com um suspeito incomum. Enquanto isso, Brennan encontra um novo estagiário: um apresentador de programa de ciências para crianças.

6.05 - The Bones That Weren't HotfileFileserve
Um bailarino é assassinado e Booth e Brennan suspeitam de um grupo de dançarinos de rua. Enquanto isso, a namorada de Booth, Hannah, é baleada e Booth fica preocupado com sua saúde.

6.06 - The Shallow in the Deep HotfileFileserve
Os restos mortais de um jovem são encontrados em um navio naufragado. A equipe decide investigar, questionando hóspedes de um navio de festas.

6.07 - The Babe in the Bar  HotfileFileserve
Quando restos humanos são encontradas na maior barra de chocolate do mundo, um doce evento do dono de uma fábrica de gostosuras logo fica azedo. Os investigadores logo descobrem que a vítima é uma pessoa estranha, cujo passado é repleto de segredos, mentiras e casos amorosos.

6.08 - The Twisted Bones in the Melted Truck HotfileFileserve
Um corpo carbonizado encontrado dentro de um caminhão leva Brennan e Booth a uma escola de ensino médio local, onde a esposa da vítima trabalha. Lá eles encontram evidências de um relacionamento ilícito entre um professor e um aluno. Enquanto isso, Hannah tenta se aproximar do filho de Booth e Sweets ajuda Daisy com um exame psicológico governamental.

6.09 - The Doctor in the Photo  HotfileFileserve
Quando corpo de uma cirurgiã é encontrado numa vizinhança barra-pesada com diversas fraturas no crânio, Brennan fica perturbada ao perceber o quanto ela é parecida com a vítima. Porém, essa perspectiva pode ser exatamente o que a equipe precisa para solucionar o caso.

6.10 - The Body in the Bag Hotfile
Um corpo sem identificação é encontrado no chuveiro da mansão de uma jovem socialite. A reconstrução do esqueleto e a evidência encontrada no ralo revelam que a vítima era uma jovem empregada de um falsificador de bolsas. A equipe descobre que a vítima traficava bolsas para a socialite e após o interrogatório com a acusada e a visualização dos filmes das câmeras de segurança, eles descobrem que a socialite pode estar ligada ao crime. Enquanto isso, Booth conta a Hannah a verdade sobre os sentimentos de Brennan por ele.

6.11 - The Bullet in the Brain  Hotfile
A última aparição do Coveiro tem uma reviravolta incrível — A cidade espera ansiosamente a chegada de Heather Taffet, mais conhecida como O Coveiro, para sua aparição final após ter sido condenada à morte por sequestro, assassinato e uma série de outros crimes. Mas quando uma bala é disparada contra a criminosa e a acerta, a equipe do Jeffersonian recebe a missão de descobrir a localização precisa do atirador, bem como identificar o suspeito e seus motivos. Com ajuda da investigadora Caroline Julian, Booth e Brennan montam uma lista de prováveis suspeitos, mas as evidências e a habilidade necessária para disparar uma arma daquela maneira leva-os a acreditar que o crime foi cometido por um profissional, o que coloca tanto Booth quanto seu pai na posição de suspeitos. Enquanto isso, Sweets tenta ser corajosa após ficar muito próximo da morte.

6.12 - The Sin in the Sisterhood  Hotfile
O ciúme afeta o relacionamento de irmãs-esposas — Um corpo disfarçado de espantalho é encontrado com uma marca de baleamento em uma plantação de milho. A equipe é forçada a correr contra o tempo para escapar de uma tempestade, que pode complicar a coleta de evidências. Booth e Brennan interrogam as três esposas da vítima, que são irmãs, e descobrem que o ciúme entre elas e o disputa pela atenção do marido causou um grande problema na família. Booth e Brennan interrogam também um parente que era contra a poligamia da vítima. Enquanto isso, Cam perde a confiança em seu relacionamento com o novo namorado, mas os dois acabam percebendo que precisam fazer do namoro uma prioridade para que ele dê certo.

6.13 The Daredevil in the Mold HotfileFileserve
Restos de um ciclista radical são encontrados numa poça de lodo na cobertura de um armazém após uma tentativa fracassada de completar uma manobra. Enquanto Booth e Brennan interrogam os companheiros ciclistas da vítima, Hodgins e seu recém meigo squint, Fisher identificam as inúmeras fraturas na estrutura óssea da vítima, e Angela recria a sequência de eventos que levaram ao acidente fatal. Mas quando Booth e Brennan localizam a bicicleta roubada da vítima e fibras de vidro são encontradas na cena do crime, a equipe conclui que a vítima foi morta por uma força física direta, tornando sua morte numa investigação criminal. Nesse ínterim, Sweets pede a Booth conselhos acerca de pedir Daisy em casamento,e Booth faz um grande gesto para mostrar a Hannah seu compromisso com o relacionamento deles.

6.14 The Bikini in the Soup    Fileserve  - SendSpace
Restos liquefeitos de uma organizadora de casamentos são encontrados em sua casa numa cama de bronzeamento no Dia dos Namorados, e Cam pressiona a equipe para que solucione o crime em tempo para que ela possa celebrar a data com o namorado. Enquanto os "squints" trabalham incansavelmente no laboratório, Booth e Brennan interrogam vários possíveis suspeitos até terem acesso a arquivos confidenciais no computador da vítima, que os leva ao principal suspeito. Nesse meio tempo, Booth e Brennan subestimam a importância do Dia dos Namorados, e Hodgins tenta planejar um dia romântico para Angela, porém o "squint" Clark ajuda-o a perceber que os presentes mais valiosos vêm do coração.

6.15 The Killer in the Crosshairs  - Fileserve  
Após notoriamente ter assassinado a "Gravedigger," o atirador à solta, Jacob Broadsky (participação de Vosloo), ataca outra vez. Dessa vez, sua vítima é um ex-suspeito que escapou da justiça. Mais determinado do que nunca a capturar Broadsky, Booth usa seu próprio treinamento militar para se antecipar ao suspeito em seu próprio jogo. Ele promete fazer o que for preciso para assegurar que a justiça seja feita. Num confronto tempestuoso e dramático, Booth tem minutos para pegar Broadsky antes que ele atinja um alvo, porém a habilidade e velocidade de Broadsky possam provar-se adversários dignos.


6.16 - The Blackout in the Blizzard - Fileserve
Uma severa nevasca deixa a cidade completamente no escuro, aumentando os obstáculos que a equipe precisa superar a fim de solucionar um assassinato que poderia estar ligado a uma possível doença viral. Mas quando Booth e Brennan encontram-se presos num elevador durante a falta de energia, Sweets está presente para assistência externa, porém faz mais do que lhe é solicitado ao iniciar uma delicada conversa acerca do relacionamento de Booth e Brennan. Enquanto isso, Angela e Hodgins recebem uma notícia preocupante sobre a saúde de seu bebê, e Hodgins e o squint Wendell Bray (participação de Michael Grant Terry) usam a criatividade no laboratório e colocam suas habilidades científicas em prática para identificarem a vítima e a rara doença.


6.17 - The Feet On The Beach - Megaupload -  Rapidshare - SendSpace
Sete pares de pés desmembrados naufragam depois de uma enchente recente na fronteira entre EUA-Canadá. Quando o canadense, forense e podólogo Dr. Douglas Filmore leva os restos de volta ao Canadá, ele e Brennan formam uma aliança para encontrar os pares de pés e identificar a vítima. Enquanto isso, Cam fica em água quente, quando ela faz planos para a faculdade de sua filha sem ela saber.


6.18 - The Truth in the Myth - Megaupload - Rapidshare - SendSpace
 Os restos de um apresentador de um programa mythbuster são encontrados numa floresta aparentando ter sido morto pelo mítico Chupacabra, uma criatura híbrida parte mamífero parte réptil cuja existência não foi confirmada. A equipe logo descobre que a vítima viajou para a remota área de West Virginia a fim de desmascarar o mito do Chupacabra, e eles interrogam possíveis suspeitos, incluindo uma apresentadora rival de um canal sobre a natureza/criptozoóloga/vidente de animais (participação de Jo Anne Worley). Mas quando uma gravação é recuperada na cena do crime e peculiares marcas de mordidas são encontradas nos restos da vítima, a equipe descobre detalhes que desafiam as teorias originais a respeito da morte. Enquanto isso, o squint Vincent Nigel-Murray (participação de Ryan Cartwright), alcoólatra em recuperação, se acerta com cada membro da equipe e faz algumas revelações surpreendentes.


6.19 - The Finder  - Megaupload - Rapidshare - SendSpace
Os restos do segurança de um museu marítimo são encontrados no Everglades (Flórida) após uma tentativa de roubo de um obsoleto mapa hidrográfico do século XVII usado para encontrar tesouros. A fim de solucionar o crime, Booth procura Walter Sherman, um ex-soldado que lutou no Iraque e que possui o sinistro dom de encontrar qualquer um e qualquer coisa. Com a ajuda de Sherman, bem como a de sua colega, Ike Latulippe, e seu conselheiro legal, Leo Knox , a equipe é levada a uma tatuadora que os direciona a uma violenta jovem. Mas quando a mulher é encontrada morta com o restante do mapa em meio aos seus restos, a equipe descobre séculos de história ligada ao mapa e ao suspeito por trás dos crimes. Enquanto isso, Brennan coloca a excepcional habilidade de Sherman à prova. E Booth guarda rancor com relação ao antigo companheiro.


6.20 - The Pinocchio in the Planter - Megaupload | Rapidshare | SendSpace
A equipe identifica os restos de um publicitário bem sucedido encontrados no aterro de uma área de recreação recém construída num centro comunitário. Ao investigarem a casa da vítima e interrogarem seu ex-sócio e patrão, Booth e Brennan descobrem que a vítima perdeu vínculos ao adotar uma atitude agressiva voltada à franqueza e era membro de um grupo que apoia a honestidade radical. Enquanto isso, cada um dos membros da equipe se esforça para adotar uma forma mais franca de comunicação que nem sempre proporciona um bom relacionamento, e Angela encoraja Hodgins a confrontar as realidades da gravidez deles.

6.21 - The Sign In The Silence  Megaupload | Rapidshare | SendSpace
Uma Desconhecida de 15 anos de idade, que tem problemas auditivos e é incapaz de se comunicar, é encontrada nas ruas coberta por sangue e portando uma faca, levando a equipe a acreditar que ela seja responsável por um assassinato recente. Enquanto isso, Angela mantêm Hodgins desinformado acerca dos detalhes de sua gravidez.

6.22 - The Hole in the Heart  O INACREDITAVEL Megaupload | Rapidshare | SendSpace
Quando o franco-tirador à solta, Jacob Broadsky ,faz outra vítima, Booth se torna mais determinado do que nunca a capturar seu fugidio adversário. Depois que uma bala destinada ao Booth atinge uma vítima inocente, Booth faz sua missão capturar Broadsky de uma vez por todas.

6.23 - The Change in the Game  UploadedUStationFileserve  - SEASON FINALE
Os restos grotescos e não-identificados de um jogador de boliche foram encontrados presos na máquina rearmadora de pinos automática de uma casa de boliche. Sem pistas nítidas no caso, Booth e Brennan se disfarçam e se juntam à bastante competitiva equipe com esperanças de que encontrem pistas.





  




☠ Season 7
november 3



7.01 - The Memories in the Shallow Grave   Megaupload | Rapidshare | SendSpace

Quando a equipe do Jeffersonian identifica o restos de uma mulher encontrada num campo de paintball, eles descobrem dois relatos de desaparecimentos em sua ficha. Booth e Sweets interrogam o marido da vítima e descobrem que ela sofria de amnésia. Quando o squint Wendell Bray descobre que a vítima também sobreviveu a um ferimento à bala, inconsistências em seu prontuário médico revelam um surpreendente crime ligado ao seu assassinato. Enquanto isso, Brennan e Booth se ajustam à sua nova vida como um casal grávido e lidam com as mudanças iminentes em sua vida doméstica

7.02 - The Hot Dog in the Competition Megaupload | Rapidshare | SendSpace

A equipe do Jeffersonian identifica os restos de um campeão de competições de "quem come mais" apenas dias antes do início dos Jogos de Glutonaria, a estreia de uma competição de ingestão de comida com um prêmio de $10,000 em jogo. O notável trabalho do novo excepcionalmente brilhante squint e ex-deliquente juvenil, Finn (participação de Luke Kleintank), liga por meio de leis da física uma obscura evidência encontrada na barriga de uma cobra a fim de solucionar o crime. Apesar de sua inegável virtuosidade no laboratório, Finn se depara com hostilidade e ceticismo, levando Cam a questionar sua decisão de dar a ele uma chance de recomeçar. Enquanto isso, Booth é pego de surpresa por um anúncio de Brennan acerca da (o) bebê deles. Para difundir a tensão entre eles, o casal concorda em fazer um experimento colocando-se no lugar um do outro.

7.03 - The Prince in the Plastic Megaupload | Rapidshare | SendSpace
Após os restos de uma executiva de uma empresa fabricante de brinquedos serem encontrados empacotados juntamente com um boneco Príncipe Encantado, a CEO da companhia (participação de Morgan Fairchild) concede a Booth e Sweets acesso ao altamente secreto laboratório de protótipos da empresa, onde detalhes da vida pessoal da vítima começam a emergir. Enquanto isso, Sweets, com a ajuda de sua namorada, a squint Daisy Wick (participação de Carla Gallo), se prepara para seu teste de certificação para o porte de armas apesar da oposição de Booth a Sweets portando uma arma. A futura mamãe, Brennan, se pergunta se será boa mãe e usa, como sempre, o caso como uma forma de entender a importância dos brinquedos e de brincar com sua/seu filha(o).
7.04 - The Male in the Mail 1ª Exibição Original: 1/12/2011
 Restos desmembrados são descobertos em várias caixas de correspondências numa filial para cartas retornadas, e a equipe do Jeffersonian identifica a vítima como um funcionário de uma Ship 'n' Print local, em que os funcionários recentemente dividiram um prêmio da loteria. A equipe desvenda um complicado triângulo amoroso entre dois empregados casados e a vítima, e enquanto o motivo aponta para o marido (participação de Ben Savage), uma importante pista os leva a solucionar o crime de forma definitiva. Enquanto isso, o avô de Booth (participação de Ralph Waite) traz algumas notícias inesperadas e a Agente Especial Genny Shaw (participação de Tina Majorino) aprende a importância do trabalho em equipe.

40 commenti:

  1. AAAH +____+ Obrigada por ter avisado.
    E esperar três semanas para ver Bones novamente, isso sim é uma tortura. Querem nos matar de ansiedade só pode.

    RispondiElimina
  2. Realmente, Bella. Vai ser uma tortura! O jeito é rever alguns episodios para matar a saudade :P

    RispondiElimina
  3. Que legal, gostei muito da disponibilidade dos downloads !!!

    RispondiElimina
  4. que dia sai o link pro download do 6x16 ?

    RispondiElimina
  5. Ja foi postado, Rayane! Bom divertimento !

    RispondiElimina
  6. O episodio 6x16 FOI FANTAAAASTICO ! Agora é aguardar 3 semanas pro 17° >< #tortura

    RispondiElimina
  7. Eu queria saber por que o próximo episódio de Bones só ira ao ar no dia 07/04/2011 e não hoje?

    RispondiElimina
  8. Infelizmente a World Series funciona assim. Toda serie entra de "ferias" durante algumas semanas, pra voltar com os episodios finais. Algumas voltam em 2 semanas, outras 3... Nao nos resta que esperar!

    RispondiElimina
  9. Haha ' previsao de season finale : a data da bones combina com a do booth e os dois ficam juntos ! seria PERFEITO :0

    RispondiElimina
  10. Rayane

    HH esta nos deixando na espectativa. Espero profundamente que voce tenha razao! E se acontecer mesmo no episodio final, vamos ter que festejar! HAHA

    RispondiElimina
  11. Rayza

    Pensa positivo, ta quase chegando o dia +_____+ (tentando te animar rs)

    RispondiElimina
  12. Vlw... KKKK'
    Ain Rayane Tomara Mesmo Que Voshê Tenha Razão.
    A Espectativa Aqui Thá De Mais... kk' B&B Juntos
    Na Season Finale

    RispondiElimina
  13. To num nivel de stress altissimo sem nenhum episodio novo pra assistir hushsushsushsushus
    chega logo dia 9 !! :(

    RispondiElimina
  14. Agora mais do que nunca quero os novos episodios ! (Bones também vai ter um bebê?) #stress

    RispondiElimina
  15. queem sabe ??
    hushsushsushus Ja pensou um mini booth ou uma mini brenda ??
    Perfeiito

    RispondiElimina
  16. aaaa saiu ontem o ep 17 \o/ quando vai tá disponivel pra baixar? ansiedade mode on.

    RispondiElimina
  17. Episodio 17 ja esta disponivel pra Download, Yasmin. Have fun :D

    RispondiElimina
  18. axeei muuita graça nele naao ! esperava maiis B&B mais valeeu a pena só de ver eles :)

    RispondiElimina
  19. Queria um lugar para baixar as temporadas completas ...

    RispondiElimina
  20. adooreei o 6x19 =) principalmente aaquele cara liindo da serie deriivada maiseunaoqueroabrennancomelenao!!

    RispondiElimina
  21. geeente já estamos no final de temporada, que triste. hahaha passou tão rápido.Será que o tal dia do papel da Brennan e do Booth é ainda nessa temporada? tomara ! mas então , quando sai o ep. 20 da sexta temp. ?

    RispondiElimina
  22. Amanha irei postar ja o 21! E tambem queria muito que eles tivessem um momento LOVE ainda nessa temporada... Quem sabe neh, com a chegada da concorrencia, o Booth talvez acorde.

    RispondiElimina
  23. quando sai o 22? To morrendo, preciso ver ele, vocês viram o promo, aconteceu algo, que a Angela riu e a Brennan tambem e antes aparece ela abraçando o booth, chorando e deitando na cam. SERÁ!?
    MORRI TORTURADA PELA ESPERA. PQP ##

    RispondiElimina
  24. O episodio 22 agora é so daqui 2 dias Thais. Temos que resistir haha. Sera? Sera? *expectativa

    RispondiElimina
  25. aaaaaaah assim eu vou morrer, nao consigo fazer mais nada HUASHUHUSHUSA
    Preeeciso desse episodio, NOW!
    ah parabens pelo blog, amei *_*

    RispondiElimina
  26. MORRRIIIII.
    O Episodio 22 me causou infarte imediaaato.
    respira, respira, respira.
    Não sei se ficou absolutamente feliz, ou se fiico extremamente triste. Não queria que o Vicent morrese =[
    But, I don't believe that bones and booth togheter. This is a DREAM.
    Infartei, ok

    RispondiElimina
  27. PRECISO DO EPISODIO 23 HOJE. HUSAHUSHUAHUS
    Estarei em estado de choque até quinta, torturada novamente ...

    RispondiElimina
  28. AAAAAAAAAAAAH MEU CORAÇÃO! gente que episódio é o 22 hein.. muitas emoções, foi triste e interessante e surpreendente , tudo ao mesmo tempo. Brennan e Booth será ?! será?! (yn)
    Episódio 23 venha logo e por favor não me decepcione!

    RispondiElimina
  29. Olha, quando a Angie chegou pra B perguntando o que ela tinha e ela falou sobre ter dormido com o Booth, eu juro que pensei ter ouvido errado UAHUAHHAU tive que voltar a mesma cena TRES VEZES, girls. Cade o episodio 23? ate eu me pergunto u.u Dificil suportar a tensao!!!!!!

    RispondiElimina
  30. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, voooou chorar já. preciiiso do episodio hoje, isso é tortura, MUITA TOORTURA.
    imagina se for um sonho denovo. eu puulo da minha janela. e o HH vai ser o culpada.
    #toturada e chorando desesperada!

    RispondiElimina
  31. the third3, me segue la no twitter! HAHA
    eeee que dia sai o episodio. to desesperada

    RispondiElimina
  32. acabei de ver o ultimo episódio e tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! final incrivel! sem palavras pra descrever! mas da uma raivinha só de pensar que vamos ter que esperar ate setembro pra saber o que acontece.. B&B forever , aawn *-*

    RispondiElimina
  33. Desculpa a demora pra postar, pessoal. Houve um problema com o blog. E Thais, qual o teu twitter?

    RispondiElimina
  34. Questo commento è stato eliminato dall'autore.

    RispondiElimina