News

☠ Os BonesFanatics poderão compartilhar AQUI informações e curiosidades sobre todos os personagens da serie. O Blog estará sempre atualizado em questão de datas, episodios e personagens, mas os seguidores também poderão participar.

Postem aqui os videos mais assistidos, os momentos mais fantasticos, as noticias mais frescas sobre os seus idolos. Como vocês sabem nao serão permitidas ofensas ou ridicularizações, portanto, respeitando isso, sintam-se livres de trocarem posts com outros fãs! 

Agradeçemos a colaboração de todos e pedimos que sejam verdadeiros seguidores deste blog, para nos ajudar a mantê-lo sempre ativo.


THEME SONG





David Boreanaz & Emily Deschanel Guest Stars in Queen's Dream

Bones e Booth apareceram em video durante o Peoples Choice Awards 2011 com Queen Latifah (e foram muito aplaudidos!!)




6x16 - The Blackout in the Blizzard

O produtor executivo Stephen Nathan revelou que no episodio 6.16, o D.C. se encontrará fechado por uma forte nevasca. Enquanto Bones e Booth ficarão presos no elevador, Hodgins e Angela vão ter que lidar com um problema muito sério com o bebê, mas todos irão sobreviver. "Definitivamente vamos ver um bebê na série", diz Nathan. Para mais informaçoes, leiam a sinopse do episodio: http://t.co/Mxfnnkh



by Sαmy Loubαck


GOSSIP
 Bones: Está o tempo se esgotando para Sweets/Daisy?

Enquanto Booth e Bones continuam seu interminável tango romântico, Sweets pode querer começar a pensar duas vezes sobre dançar antes que ele perca sua amada, Daisy - e para o bem.

Quando foi a última checada da Fox nos peculiares casais, Sweets tinha ido à compra de um anel (pela segunda vez, você imagina), apenas para em última instância, desistir. Isso deixou seu companheiro Booth o único a romper com o joalheiro com o anel no reboque. (E todos sabemos como isso aconteceu.)

"Sweets estava meio que assustado em [perceber] que a pressa no casamento tão repentinamente pode não ser necessariamente a melhor idéia para um jovem como ele," Daley disse em um evento de sábado à noite PaleyFest que reúne o elenco do curta da TV Freaks & Geeks e Undeclared. "Então, eu acho que ele está dando um pouco de tempo .... Você sabe, jogando no campo. "


Daley afirma que, até onde ele sabe, no estado de Sweets/Daisy o romance está no ar, mas ele sugere que seu alter ego "poderia muito bem" reconsiderar sua decisão e fazer o pedido novamente. "Pode ser no próximo episódio!"
Mais realisticamente, a resolução para esse relacionamento é devido a vários episódios fora do seu normal.

Carla Gallo (uma veterana de Undeclared), confirma para nós que nos saltos de papéis de filmagem para um filme de Cameron Crowe (We Bought a Zoo) e um piloto (Danni A CW Lowinski), ela está usando uma pausa em seu agitado não-Bones cronograma para retornar como Daisy em direção ao fim da temporada. Mas para quê exatamente?



"Eu gostaria de um pedido de casamento. Eu estou esperando por um pedido de casamento, mas eu não sei ... ", diz Gallo, reconhecendo que, depois de adiar a primeira proposta do Sweets, Daisy depois engoliu o anel de noivado, comprometendo-se a um melhor não-tão-doce destino.

Considerando a forma como foi, Gallo franze a testa, "Eu sinto que talvez uma garota não receba um segundo pedido."

by Sαmy Loubαck


Stephen Nathan fala sobre o atirador e a temporada final.

O atirador infame Broadsky está de volta e tem a atenção de nossa equipe depois que ele matar de novo. Então qual seria o problema do antigo companheiro de Booth? O produtor executivo de BONES, Stephen Nathan, falou sobre o atirador potencialmente atirar em um dos nossos! Veremos Broadsky no final desta temporada?

▪ No inicio da temporada havia uma conversa de que alguém que conhecemos seria levado a cabo pelo atirador. Você estava se referindo a Heather Taffet ou outro alguém está em perigo?

Stephen Nathan:  Tudo o que posso dizer é que o exercício da profissão em que trabalham - toda nossa população - vive com a ameaça de perigo o tempo todo.Temos que tratar essa questão em algum momento, o que ocorrera ainda este ano.
▪ Você planeja tomar o arco para a próxima temporada ou sera o episódio final?

Stephen Nathan: Bem, ainda nao estamos certos disso. Mas ao que parece - como Taffet neste caso - podemos terminar de uma vez por todas com isso. Mas como ela termina - e eu odeio ser tão vago - eu nao sei. [Risos]

▪ Muito interessante. Pobre Taffet teve sua cabeça estourada.

Stephen Nathan: É. Eu não acho que ela vai voltar. Eu acho que ela pode voltar na AMC - ela pode estar em The Walking Dead! [RISOS]

▪ Eu sei que Deirdre Lovejoy (Taffet) tem twitado que ela queria voltar e assombrar os sonhos de Brennan. Isso é mesmo uma possibilidade?


Stephen Nathan: Não sei quantas coisas irreais irao acontecer mais. Então não é realmente uma possibilidade neste momento. Não é algo que estamos pensando.

▪ Então, falando do final da temporada, você realmente já escreveu o final?

Stephen Nathan: Não, não. Hart [Hanson - criador de Bones] e eu estamos trabalhando nisso agora. E com todo o caos que um final de temporada comporta, está demorando um pouco mais porque nós queremos que isso seja tão bom quando os outros finais de temporada. Ou tão controverso. Ou tão irritante. Depende de quem assistir. [Risos]
▪ Isso é realmente o que eu ia perguntar - você está pensando em fazer disso um outro final controverso?

Stephen Nathan: Bem, eu espero que sim. Qual o sentido de ter o final da
temporada, se não for um pouco controverso? [Risos]

▪  Você poderia fazer os fãs felizes.

Stephen Nathan: Poderia ser feliz e controverso! Isso é o que estamos procurando: feliz e controverso.

▪  Eu sei que os fãs têm debatido se Booth e Brennan devem ficar juntos até o final da temporada. Vocês já fez a sua cabeça a respeito de se isso vai acontecer?

Stephen Nathan: Estamos tentando seguir a relação deles tão honesta
quanto nos for possível. Então, nós não elaboramos o último episódio ainda em
grande detalhe, por isso tudo está no ar. Hart e eu não temos nada acertado ainda.

▪ Você está mais para uma forma ou outra?

Stephen Nathan:  Não. Está realmente no ar. Estamos discutindo todas as permutações possíveis da relação dos dois neste momento.

Comentario do blog: Ou seja, Bones Lovers, disso tudo podemos deduzir que o romance entre Booth e Brennan ainda é um misterio ate mesmo para os produtores. Consequentemente, nao nos resta que esperar (again!).
by Sαmy Loubαck



David Boreanaz fala sobre a 6ª temporada, e sua interpretaçao como Booth.

Pobre Seeley Booth. Claro, o agente especial do FBI e ex-militar atirador interpretado por David Boreanaz está no topo de seu jogo como um homem da lei, mas quando se trata de amor, ele enfrenta um revés atrás do outro. No final da quinta temporada, ele queria ficar com a Dr. Temperance "Bones" Brennan, interpretada por Emily Deschanel, mas o pensamento sobre esse tipo de intimidade com seu amigo e parceiro assustava. 

Entre as temporadas, Booth se apaixonou pela jornalista Hannah Burley (Katheryn Winnick), e nesta temporada, os dois passaram a morar juntos, mas o romance se desfez quando Booth lhe pediu em casamento e Hannah recusou. Agora Booth está desafiadoramente solteiro novamente, abraçando sua parceria profissional com Brennan (que reconheceu que ela pode querer algo mais, mas Booth agora está excessivamente tímido) e o acompanhamento do atirador (Arnold Vosloo de "A Múmia"), com ligações ao passado de Booth. 

Boreanaz, que também é produtor e diretor do seriado de sucesso da FOX, sentou para conversar sobre a atual temporada de Bones. 






ASSIGNMENT X: A 6ª temporada está sendo como você esperava que fosse ser?


DAVID BOREANAZ: Sim, eu penso que está indo melhor do que eu pensava que seria. Fui para a temporada praticamente esperando o melhor em todos os níveis, e isso agradavelmente me surpreendeu. Eu acho que a escrita tem sido muito forte, acho que o relacionamento tem sido muito interessante, e o fato de que não é muito pesado para B e B [Brennan e Booth] agora, eles estavam em uma espécie de separação com o triângulo, com o relacionamento com Hannah , eu acho que é bom, porque podemos sempre voltar à boa moda antiga  dos casos de B e B, que é disso que o show se trata. Mas nós fizemos alguns shows muito bons e eu gostei de dirigir até o momento, eu tive um episódio, "The Bullet in the Brain", [que foi ao ar 27 de janeiro] lançado após a estréia do segundo semestre e eu estou fazendo outro, o que me agrada muito. Me ocupa, é muito trabalho, mas eu gosto da maneira como os personagens estão se desenrolando. Estou feliz com isso. 


ASSIGNMENT X: Houve alguns episódios com um tom um pouco diferente do habitual, com Brennan chateada porque ela perdeu sua vez com Booth e Booth chateado ´porque ele não pôde fazer uma conexão permanente com uma mulher. É um pouco mais sério e sóbrio, eu acho. Você vai voltar para um tom mais claro agora? 

DAVID BOREANAZ: Ah, sim. Temos o arco sniper, que vai ter um par de episódios graves, mas nós vamos ter sempre aqueles momentos em tom de gozação. Nós vamos voltar para os episódios em que somos só nós dois [Booth e Brennan] solucionando crimes. 

ASSIGNMENT X: Você está ansioso para trabalhar com um bebê de verdade quando Angela tiver o bebê? 

DAVID BOREANAZ:  Eu não sei quanto eu vou estar trabalhando com ela, tanto quanto o bebê está em causa. Eu não sou o pai [risos]. 

ASSIGNMENT X: Você está gostando da relação com o menino, Ty Panitz, que interpreta o filho de Booth, Parker, a medida em que ele está crescendo? 

DAVID BOREANAZ: Sim, tem sido interessante. Vamos ver como o atirador pode afetar o meu relacionamento com meu filho. Haverá alguns momentos fortes, mas estamos voltando a coisas mais leves. 

ASSIGNMENT X: Você fez algo mais durante o hiato entre as temporadas Cinco e Seis?

DAVID BOREANAZ: Eu viajei e relaxei. Eu tenho um novo filme saindo dia primeiro de abril chamado THE MIGHTY MACS (um drama de basquetebol no ensino médio). Foi recolhido por meio de distribuição da Columbia. Tim Chambers que dirigiu, eu estou animado .



ASSIGNMENT X: Você estava preocupado com a mudança de horário de BONES das 20:00 para as 21:00, ou você acha que foi uma coisa boa?

DAVID BOREANAZ: Não há realmente muito para estar preocupado. Nós somos um show que é realmente fundamentado e se estabeleceu pelo que é.  É ótimo estar indo para depois o American Idol? Claro, temos mais publicidade. Por que não? Isso significa que eles vão ter que fazer publicidade para o show. Essa é a melhor coisa para nós. Você não pode dizer nada de mal disso. Eu não sinto qualquer pressão - Eu realmente não penso sobre esses tipos de coisas. Eu sei que o nosso público está lá, sempre estará lá, e se conseguirmos mais olhos para isso, eu adoraria ver isso e eu adoraria ver o show crescer ainda mais. 

ASSIGNMENT X: E você ainda está gostando de interpretar Seeley Booth e descobrir novas coisas sobre ele?

DAVID BOREANAZ: Sim, todos os dias. Ele é um ótimo personagem. Quer dizer, eu estou em um ótimo trabalho. Eu poder trabalhar com um personagem que tem tanta coisa acontecendo em sua vida. Ele tem um ótimo relacionamento. É uma química na tela, acho um dos melhores da televisão, e estamos muito orgulhosos disso. Então é o tipo de show que tem o divertimento, resolve crimes e tem um relacionamento. Eu não vejo o que mais se pode realmente querer.


ASSIGNMENT X:  Você tem planos de como a sétima temporada de BONES pode ser?

DAVID BOREANAZ:  Eu não sei. Eu não olho tão longe. Eu só trabalho no que estamos fazendo agora. Vivo o presente. Esse é o meu lema [risos].

by Sαmy Loubαck
adaptaçao: Micky


ENTREVISTA COM TAMARA TAYLOR
sobre os episodios finais

Pode BONES ficar mais arrepiante e ainda nos fazer morrer de rir? De acordo com Tamara Taylor (Dra. Camille Saroyan), com certeza vai! Em entrevista, Tamara nos dá os detalhes sórdidos, compara David Boreanaz (Booth) ao ex Serenity  co-estrela Nathan Fillion, e solta algumas dicas pesados ​​sobre o episódio de BONES que está por vir, The Finder.







Qual é o seu aspecto favorito de trabalhar em Bones? 

Tamara Taylor: As risadas. O fato de que todos nós estamos rindo todo o tempo é provavelmente uma das minhas coisas favoritas sobre este trabalho. É bem legal gostar das pessoas com quem você trabalha. 


- Como o show tem mudado ao longo das estações? 

Tamara Taylor: As relações ficaram mais profundas. Acho que todos nós já passamos por muita coisa juntos e essas histórias são mais interessantes para os escritores - há muito mais para os roteiristas trabalharem. 

- Quem tem mais química: David Boreanaz e Emily Deschanel (Brennan) ou TJ Thyne (Hodgins) e Michaela Conlin (Angela)? 

Tamara Taylor: Ah ... Ah, isso é uma pergunta difícil! Eu acho que todos eles têm uma química muito boa. Eu diria que agora que Hodgins e Angela têm reunido seu calor é menos luxúria e um pouco mais de amor. Com Brennan e Booth, por ser ainda o tipo "não correspondido" é um pouco mais intenso. 



- Você acha que eles nunca vão tornar isso oficial? 

Tamara Taylor: Ah, eu não sei. Eles podem? Eles permitem que a audiência meio que sinta o gostinho do que pode parecer no final da temporada, mas eu não sei. Eu sei que todo mundo está esperando que eles fiquem juntos. Será interessante para ver, mas os escritores mantem segredo.



- Você tem alguma idéia do que podemos esperar de Cam na 6 ª Temporada? 

Tamara Taylor: Nenhuma. [criadorde BONES] Hart Hanson tem um jeito brilhante de deixar que os personagens se desdobram para nós. De vez em quando ele vai dizer: "Hey! Eu vou te dar uma filha. O que que voCam. " da Cam? 


Então você não saberia me dizer se o ginecologista é "o cara

Tamara Taylor: Eu não sei se ele é o cara - eu não tinha certeza se ele ia voltar. Eu sabia que eles gostaram do episódio que fizemos juntos, e sei que muitas vezes os escritores meio que esperam para ver como o público vai responder a alguém.  Todo mundo adorava Elon Gold, que é simplesmente fantástico, e ele voltou! Eu não sei quantas vezes ele vai estar de volta, mas ele está de volta muito mais do que eu esperava, o que esta sendo muito divertido. 




by Sαmy Loubαck
adaptaçao: Micky


EMILY DESCHANEL GRAVIDA
maravilhosamente lindo!

A People online acabou de divulgar que Emily Deschanel e o marido, David Hornsby, casados desde Setembro de 2010, estão à espera do(a) primeiro(a) bebê, aguardado(a) para o final do ano. Até agora, ninguém da produção de Bones se pronunciou, portanto, ainda não se sabe se a gravidez da atriz será incorporada à trama da série.
Parabens ao casal. Perfeito. A pergunta agora è: Se a gravidez for incoporada à serie... de quem serà filho?! rs.




By: Micky



Michaela Conlin quer uma vez na cadeira do diretor Bones - Depois de Emily

Pergunta: O que você ganha quando você tem um monte de atores de talento em umshow de sucesso? Resposta: Um grupo de superdotados.

O episódio “The Blackout in the Blizzard”, representou a incursão de David Boreanaz (Booth)  na cadeira de diretor. Não um a ser superado, Emily Deschanel (Brennan) está prevista para dar um direcionamento na próxima temporada. Mas isso nao é tudo: John Francis Daley (Sweets) escreveu umepisódio com o seu parceiro Jonathan Goldstein - e agora Michaela Conlin (Angelaquer seguir seus amigos famosos fazendo jornada dupla no programa da Fox.

"Eu adoraria dirigir um episódio [de BONES], " disse ela paraa Give Me My Remote. "Eu certamente preciso observar um pouco mais e ver alguns de  nossos diretores  como Ian [Tonynton]. Eu realmente comecei a pensar nisso como algo que seria interessante, Eu não sei se isso vai acontecer neste show, mas certamente no futuro, como algo que estou interessada."






Michaela Colin fala sobre o bebê Hodgela



Michaela Conlin (Angela)  fala sobre as filmagens de "The Blackout na Blizzard", sobre as questões relacionadas com o bebê e se ela tem uma preferência por sexo para o bebê Hodgela.

- Primeiro de tudo, temos que dizer que Angela e Hodgins fizeram muita gente chorar durante suas cenas em "The Blackout na Blizzard."

Michaela Conlin: Ahhh, isso é muito bom! TJ Thyne (Hodgins) fez um trabalho muito bonito com isso. Eu acho que David Boreanaz (Booth) fez um trabalho incrível ao dirigir o episódio.

- Você tem a chance de ver a cena em que Hodgins e Angela discutiram os resultados do teste enquanto Wendell os observava?

Michaela Conlin: Sim, eu vi essa cena. Yeah. É ruim.

- Houve realmente um diálogo escrito ali ou era sempre a intenção de nós não sabermos o que eles diziam?

Michaela Conlin: Ah, essa é uma boa pergunta. Não, não houve diálogo lá, então nós apenas improvisamos ​​e conversamos entre si. Foi uma cena difícil para filmar, com certeza.Uma cena difícil de filmar.


- Você sabe se o bebê vai ser cego?

Michaela Conlin: Eu não sei. Eu realmente não sei quando eu vou dar à luz, como eu vou dar à luz, onde eu eu vou dar à luz ... todas essas são coisas que eu não pude perguntar a Hart Hanson [criador de BONES]. [Risos] Porque eu não o vi! Nós temos nos perdido. Nós somos como navios à noite. E parte de mim quer manter um pouco de uma surpresa. Honestamente. Eu não estou mentindo para você. Só porque a graça é essa [saber], certo?


- Não, eu entendo o seu desejo de manter uma surpresa. Falando em surpresas, você sabe se o bebê é um menino ou uma menina?

Michaela Conlin:  Não, eu não sei, mas eu sinto que tem havido mais - e eu tenho certeza que os fãs podem concordar com isso - referências de que seja um menino, mas, talvez, alguém colocou isso na minha cabeça.

- Bem, há também um certo personagem em um futuro episódio que acha que o bebê é um menino ...

Michaela Conlin: É isso mesmo! Eu sabia que alguém colocou isso na minha cabeça. Mas também, antes disso, talvez Hodgins tenha referenciado ao bebê [sendo um menino]? Obviamente eu adoraria que fosse - eu tenho uma queda por meninos. Mas eu tenho certeza que se o bebê for saudável, a Angela não vai se importar.

by Sαmy Loubαck
adaptaçao: Micky





O squint Arastoo Vaziri está retornando pra BONES

Parece uma eternidade desde que nós vimos o squintern Arastoo Vaziri (PEJ Vahdat)em Bones. Provavelmente porque ele apareceu pela última vez no episódio 5, “The Bones That Weren’t” - 11 episódios e 20 semanas. Isso é muito tempo!
Quanta sorte, Vahdat está voltando para o show da Fox antes da temporada sair - e ele não podia aguentar e contou a notícia feliz pelo twitter. "Eu estou voltando a minha família de BONES amanhã e eu não poderia estar mais animado. Vocês vão adorar este episódio. "

by Sαmy Loubαck
adaptaçao: Micky




Felicidade pela notícia da gravidez de Emily Deschanel/Bones

Um representante da série BONES contou a E!  que "não há nenhuma palavra ainda sobre a forma como a produção irá lidar [com a gravidez], a este ponto." Sendo assim, além da gravidez, só uma coisa é certa: a alegria dos fans e das pessoas próximas de Emily. 
Fans, amigos e família, entre eles sua irmã Zooey Deschanel, o diretor de Bones, Hart Hanson, e seus colegas de trabalho TJ Thyne e Pej Vahdat usaram o twitter para expressar sua alegria a respeito da grande notícia e para garantir que Emily, mesmo não tendo twitter, saiba do apoio que os fans demonstram por ela:

@therealzooeyd Minha irmã mais velha Emily (Bones) Deschanel e seu marido, David Hornsby, terão um bebê! Eu estou super animada em ser tia!

@TJThyne Tio Hodgins! Yes, eu irei com certeza passar todas as suas incrivelmente gentis notas para a nossa adorável dama Em. ela estará radiante, antes que a noite passe

@HartHanson Eu passei a Emily a onda de amore apoio que vocês têm manifestado desde o seu anúncio da gravidez. Ela está emocionada e grata!

@pejvahdat Parabéns para uma das pessoas mais doce e talentosa com quem eu já tive o prazer de trabalhar, Emily Deschanel você será uma ótima mãe :)




O que a gravidez de Emily Deschanel significa para Brennan?


A estrela de BONES, Emily Deschanel anunciou que ela e seu marido, David Hornsby estão esperando seu primeiro filho para o final de 2011.
E agora que já passamos algumas horas felizes por eles... é hora de pensar sobre o programa.

Uma gravidez fora das câmeras pode afetar a dinâmica do show. E a maneira como vemos, um dos três cenários vai aparecer no ano que vem, quando "Bones" retorna para sua ainda-não-confirmada-mas-óbvia 7ª temporada. 

1. Brennan fica grávida também 

Têm havido várias dicas de que Brennan e Booth (David Boreanaz) podem finalmente ficar juntos no final da 6 ª Temporada.
Há, é claro, a chance de que Brennan poderia engravidar através de outros meios ou outro homem - mas na verdade, nó simplesmente não vemos isso acontecendo. está mais claro a todo o tempo que nossa dupla se destina a ficar juntos em algum ponto, e eles já lidaram com deobstáculos o suficiente.

2.  Cadáveres estratégicamente colocados.
A clássica manobra da TV de cobrir uma barriga de gravidez com objetos de cena é mais comum em  comédias - almofadas, abajures, peru assado, etc - então, imaginem o quanta diversão eles teriam escondendo a barriga de Deschanel com partes do corpo desfigurado e várias parafernálias de laboratório?
Nós sentimos que este é o tipo de coisa os escritores de BONES iriam gostar de fazer.

3. A entrega de verão deixa o show afetado

Isso praticamente diz tudo. Deschanel não compartilhou sua data de vencimento, e a qualquer momento antes de Setembro poderia deixar  tecnicamente a produção - mas é natural supor que ela poderia querer pular um episódio ou dois após o bebê nascer. Até mesmo estrelas de TV merecem licença de maternidade.

Fonte: ZAP 2 it

by Sαmy Loubαck
adaptaçao: Micky










BONES 7° TEMPORADA

No dia 03 de maio foi confirmado pelo criador de BONES, Hart Hanson, que a série está oficialmente garantida para a 7ª temporada.




Primeiras imagens de Emily gravida




mais imagens assim que possivel!

David Boreanaz no twitter!



No dia 05 de abril, David Boreanaz (Booth) se juntou ao Twitter e já tem mais de 40 mil seguidores. Agora ele está cada vez mais próximo dos seus fãs e dos fãs da série, sempre postando fotos do set ou do elenco e, sempre que pode, respondendo alguns fãs.
No dia 07, com o terrível crime que aconteceu no Rio de Janeiro, ele fez o seguinte post expressando seus sentimentos a respeito do acontecimento: "Atirador abre fogo em escola brasileira, 13 mortos. Ore pelas famílias que perderam entes queridos. Horrível"
Agora pra quem quiser seguí-lo e ficar sabendo de todas as novidades e talvez até conseguir um reply (quem sabe?) é só segui-lo, @David_Boreanaz.
by Sαmy Loubαck
adaptaçao: Micky


Guess Star on Bones

O ator Kevin Alejandro, conhecido como Jesus, o namorado bruxo de Lafayette em “True Blood”, participará do episódio final de BONES.  Alejandro encontrará Brennan e Booth durante uma investigação sobre a morte de um jogador de boliche.
“Eu interpreto um cara chamado Hercules Maldanado, conhecido como ‘The Tornado’. Ele é um homem arrogante, obcecado por boliche, cujas habilidades esportivas não condizem com sua atitude. Ele é meio que um peso morto na equipe. E todos são suspeitos”, revelou ao TVGuide.

by Sαmy Loubαck
adaptaçao: Micky

by Sαmy Loubαck
adaptaçao: Micky


Fotos da ultima cena de Bones da 6° temporada









by Sαmy Loubαck
adaptaçao: Micky

Bones Return's




Esperar o retorno de Bones em Setembro ja era dificil, mas esperar ate novembro passou a ser tortura! Qual fanatico, logo apos o final da sexta temporada, ja nao fez uma review de todas os episodios? Quem nao procurou fotos da mamãe Emily ou noticias dos nossos xodòs de Bones? Sim, eu sei que voce fez isso! Mas aqui vai uma noticia pra "aliviar" a sua espera: temos uma data para a volta de Bones as telinhas!! \o Obviamente ainda teremos que esperar alguns meses, mas de acordo com uma publicação recente da Fox, Bones terà o seu primeiro episodio da setima temporada “The Memories in the Shallow Grave” que sera transmitido no dia 03 de Novembro (quinta-feira) as 21 horas So o que nos resta agora è torcer para que esse dia chegue logo! See you soon xoxo.

By Micky

11 commenti:

  1. News !!! Muito bom post.

    RispondiElimina
  2. Depois dessa sobre o "feliz e controverso" eu vou mais é preparar uma malinha de primeiro socorros caso aconteça um acidente cardíaco. Porque olha ein, estão querendo me matar HAHA Enfim, falando sério agora, seja lá o que eles decidirem para o final, eu tenho certeza que farão o melhor. Adorei o post!

    RispondiElimina
  3. Acho que todos temos uma teoria sobre o que pode acontecer nos episodios finais dessa temporada! Booth e Brennan ainda separados? Nao é possivel, um beijinho tem que rolar, Nathan ! rs

    RispondiElimina
  4. Emily Deschanel é uma atriz incrível, única e tem uma performace indescritível, não entendo o porque ainda não ter sido indicada ou vencer algum "Awards". :(

    RispondiElimina
  5. Estou achando o blog incrveLLLLL
    parabenss!!!!!!!!!!!

    RispondiElimina
  6. GRÁVIDA! OMG, EU JÁ MORRI UMAS 15 MIL VEZES! HUAHUAHUAHUA

    RispondiElimina
  7. espero muito q seja incorporada a série , já q o pai , provavelmente será o Booth(David)<3

    RispondiElimina
  8. Quem esperava por isso, hm? FANTASTICA noticia, principalmente para os fanaticos. Agora o final tao esperado da 6° temporada pode ser protagonizado pela cegonha!!!

    RispondiElimina
  9. OMGGGGGGG
    TIVE AGORA UM ATTACK CARDIACO
    TEM Q SE DO BOOTH

    RispondiElimina
  10. Muito boa sorte à Emily e seu bebê, to feliz pela notícia !!!

    RispondiElimina